Política de Defeito

Se o produto adquirido apresentar defeito será feito o reparo ou a substituição por outro igual ao descrito em sua nota fiscal, conforme condições a seguir:

  • Até 07 (sete) dias da data de entrega do produto, deve-se entrar em contato com o nosso Canal de Atendimento ao cliente, através do e-mail de contato com o assunto: “Produto com defeito de fábrica”.
  • Após o período de 7 dias (a contar do recebimento), deve-se entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente para obter maiores informações e indicações.
  • Solicitamos que envie previamente a foto do produto defeituoso/incorreto, para que nossa equipe analise seu caso e possa agilizar o atendimento.
  • Não serão aceitos produtos com alimentos queimados/grudados/ modificados/adversos ao original de fábrica devido ao manuseio inadequado pelo cliente.


Após o recebimento do respectivo email iremos retornar o contato com o cliente para informarmos o procedimento que deve ser tomado.
O processo de devolução dos produtos defeituosos se dá a partir dos procedimentos internos da empresa.


Terei que pagar pela primeira troca ou pela devolução?


Trocas realizadas dentro dos 7 dias após a recebimento deve entrar em contato pelo SAC da empresa para obter mais informações.
Se você estiver fora dos 7 dias após o recebimento do produto terá que arcar com o custo do frete referente a troca de produto.
Obs: não podemos colocar 90 dias em produtos com defeito de fabricação porque temos muitos produtos que vem da china, e eles as vezes não duram 90 dias ou até mesmo a cliente deixa cair quebra, por ex se a cliente usar uma pinça e ela cair depois de uma semana de uso ela pode querer devolver dizendo que já veio torta….Então 7 dias seria o ideal.

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